quinta-feira, 24 de março de 2011

What are you like?

Texto em inglês junto com tradução para português de quem sou eu, em que mundo vivo.

I am Bárbara Schlottfeldt, I think I'm a very different girl. I study very much and pay attention to the teacher, so I often get good grades. I love sports(to watch and to practice) and I like to play videogames and surf on the internet. I have brown eyes and hair, I'm tall and thin. I love food like McDonald's hamburguers, Bob's milkshakes , Spoleto's pasta and of course, my grandmother's food ( I eat a lot and don't get fat hehe). I'm nice but very shy so I don't hang out a lot. I admire the honesty and simplicity.

Sou Bárbara Schlottfeldt, eu acho que sou uma menina muito diferente das outras. Eu estudo muito e presto atenção no professor, então a maioria das vezes tiro boas notas. Eu amo praticar e assistir esportes e gosto de jogar videogames e navegar pela internet. Eu tenho cabelos e olhos castanhos, sou alta e magra. Eu amo comida como os hambúrgueres do McDonald's , os milkshakes do Bob's , a massa do Spoleto e claro, a comida da minha avó ( Eu como muito e não engordo hehe) . Sou legal mas muito tímida, logo não saio muito de casa. Admiro a honestidade e a simplicidade.

4 comentários:

  1. Prazer em conhecê-la, Bárbara! Você deveria parar de comer hambúrgueres, hein? Prefira coisas mais saudáveis de vez em quando! rs

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa, Bárbara! Tenho certeza de que vai contribuir muiiiiittttttttoooooooo para o crescimento do blog de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Hi, it´s an excellent text!

    Where are Fernanda´s and Victoria´s texts?

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Bárbara, fale a Fernada e a Vitória que esperei até agora (17/4) os textos delas e não os achei.Estou fechando as notas. Sandra

    ResponderExcluir