terça-feira, 20 de setembro de 2011

Privacidade.

Acho que todos, de vez em quando, gostam de ficar sozinhos, nem que seja somente pra pensar... E sempre tem aquelas pessoas inconvenientes, que de fato, faltam com o respeito de acabam sendo chatas de mais.
Quem deve sofrer muito cm isso, devem ser as pessoas famosas, não podem ter uma vida normal, nem mesmo dentro da sua própria casa #absurdoo
Esses dias eu estava vasculhando um site, e encontrei uma noticia que mostrava uma foto de uma pessoa famosa, dentro do SEU quarto, na SUA cama... E a noticia dizia que ela estava de roupa intima lendo na sua cama...
Me desculpe, mas isso é  uma tremenda falta de respeito, consequentemente uma falta de privacidade sem igual... Tudo bem, é jornalista, esta fazendo seu trabalho, mas acima de tudo, tenha respeito com a vida pessoal das pessoas.
Sinceramente, tem gente que nao se toca... E depois reclama... Mas aqui entre nós, o ser humano que faz isso não merece respeito. 
E eu tenho vergonha alheia por eles, não da para expor tando assim alguém que ta dentro da SUA propria casa, sério mesmo!!

#desabafo











Por: Victoria Assis

Um comentário:

  1. O blog continua muito legal, mas sinto falta de mais agilidade nas atualizações. Não se esqueçam de apresentar o novo componente!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir