terça-feira, 17 de maio de 2011

Miley Cyrus faz show no Brasil!




Miley Cyrus levou os fãs ao delírio em seu primeiro show no Brasil. Ela foi recebida por muita gritaria pelos fãs, que esgotaram todos os ingressos do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A loira chegou em vermelho, preto e couro, ao som da música ‘Liberty Walk”, mas trocou o vestuário várias vezes, incluiu covers de rock no repertório e empolgou o público, formado em sua maioria por menores acompanhados por suas mães – inclusive algumas mães famosas da TV brasileira.
“Muito obrigada pessoal. Este show vai ficar guardado para sempre em meu coração”, disse após o fim da apresentação de cerca de 1h35 de duração. Neste sábado (14/5), ela se despede do Brasil com show em São Paulo, no palco da Arena Anhembi.

fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/

Miley Cyrus fez seu segundo show no Brasil em São Paulo na noite desta sábado, 14. A cantora teen se apresentou na Arena Anhembi para um público de 17 mil fãs. Na véspera, Miley se apresentou no Rio e elogiou o público brasileiro: "Vocês são as razão para eu estar fazendo essa turnê", disse.

fonte: 
http://ego.globo.com

Miley faz tatuagem no pulso no Brasil:
Miley Cyrus e mais duas pessoas de sua equipe fizeram tatuagens durante sua estadia no Brasil. A cantora fez um desenho no pulso no domingo, 15, em São Paulo, com o tatuador Fabio Satori.
Em entrevista ao EGO, o tatuador contou que o convite aconteceu na manhã do domingo, 15, e a princípio ele não sabia que a cantora também faria uma tatuagem: "Foi divertido, foi uma surpresa de domingo. Uma amiga minha trabalha na produção da Miley e me ligou dizendo que a equipe queria tatuar. Mais tarde me avisaram que Miley também queria e que por conta disso eu precisaria ir ao hotel já que o deslocamento dela é sempre complicado".
 Sobre o desenho, ele não revela o que é exatamente, mas dá pistas: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou.

fonte: 
http://ego.globo.com

por: Fernanda Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário