sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Se Eu Pedir Cê Volta?
Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo
Faz tempo que a gente tava separado
Eu nem imaginava o quanto te desejo
Pensei que o nosso amor era caso encerrado
Foi só te ver de novo pra eu perceber
Que o meu coração,só sabe te querer, bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você
Se eu pedir cê volta pro meu coraçãopelo amor de Deus não me diga não vem que tá na hora tá aberta a porta pra você entrar
Se eu pedir cê volta pro meu coraçãopelo amor de Deus não me diga nãovem que tá na hora a hora é agora pra você voltar

(Jorge e Mateus)


Olá queridos leitores, esta senama resolvi trazer alguma coisa bem pessoal para mostrar a vocês, uma música que eu, de fato, amo muito, acho que exite muita gente que se indentifica com a letra ou algo do tipo.
Estava escutando essa música por esses dias, é um pouco antiga, mas vale a pena, chama-se  "Se eu pedir cê volta", da dupla sertaneja Jorge e Matheus, os dois cantam várias músicas que SÓ eles sabem, a voz deles é incomparável.
A letra fala sobre uma pessoa apaixona, que que não tem o amor corespondido, mas da para deduzir que um dia já estiveram juntos e ele sente saudades, ele pede para ela voltar. Ele pensava que já havia a esquecido, mas percebe que isso só acontece enquanto estavam loge, pois basta ele a ver de novo para perceber que nunca deixou se ama-la.
Muitas histórias já encontamos assim, não é?
Por isso resolvi trazer para compartilhar com vocês essa coisa linda. Espero que tenham gostado...

Postado por: Victoria Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário